Desvendando os Segredos do Texto

Olá Pessoal!


Este é o espaço virtual que utilizaremos para compartilhar nosso projeto e as atividades que nele desenvolveremos.
Esperamos que este Blog seja muito útil para todos os professores de Língua Portuguesa, acadêmicos de Letras e demais interessados que por aqui passarem... Neste espaço, publicaremos os textos que produzimos, informações importantes sobre atividades desenvolvidas, planos de aula e sugestões de atividades interessantes!

SEJAM BEM-VINDOS!!!



VI Fepeg e II Seminário Pibid


Dos dias 26 a 29 de setembro de 2012 realizou-se, na Universidade Estadual de Montes Claros - Unimontes, o VI Fepeg - Fórum de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão, com o objetivo de que as áreas a que referem o evento divulguem suas pesquisas e interajam entre si. Para tanto, o evento contou com diversas conferências, palestras, oficinas, minicursos e apresentações de trabalhos, de forma que diversas áreas do conhecimento tiveram a oportunidade de dialogar entre si.


O subprojeto Pibid "Desvendando os segredos do texto: a leitura e a produção textual na escola" também participou do evento, em que todos os acadêmicos participaram mostrando resultados da aplicação do subprojeto para a comunidade acadêmica, através de trabalhos científicos. Além disso, o II Seminário do Pibid realizou-se em conjunto ao VI Fepeg, no dia 27 de setembro.

Suas atividades englobaram relatos de experiências, apresentação de trabalhos científicos, conferências, oficinas e minicursos, todos voltados para o Pibid, sua importância e seus objetivos, relembrando seu papel no cenário educacional.
Abaixo, fotos da participação do subprojeto nos eventos:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário