Desvendando os Segredos do Texto

Olá Pessoal!


Este é o espaço virtual que utilizaremos para compartilhar nosso projeto e as atividades que nele desenvolveremos.
Esperamos que este Blog seja muito útil para todos os professores de Língua Portuguesa, acadêmicos de Letras e demais interessados que por aqui passarem... Neste espaço, publicaremos os textos que produzimos, informações importantes sobre atividades desenvolvidas, planos de aula e sugestões de atividades interessantes!

SEJAM BEM-VINDOS!!!



segunda-feira, 22 de julho de 2013

Campeonato Pibid

   

O 1º Campeonato Pibid ocorreu durante o mês de maio de 2013, envolvendo os alunos participantes dos 8º e 9º anos do subprojeto Pibid da Escola Estadual Cristina Guimarães. No decorrer do mês, foram computados pontos para todas as atividades realizadas pelos alunos, com o intuito de incentivar o interesse dos discentes. O projeto foi organizado e realizado por toda a equipe do subprojeto "Desvendando os segredos do texto: a leitura e a produção textual na escola": a professora coordenadora Sandra Ramos, as supervisoras Orlinda e Elissandra, todos os professores bolsistas e a diretora Andréia.
A proposta foi bem recebida e no dia 6 de julho de 2013 os campeões foram premiados: João Henrique, Kívia, Mateus e Daniel Gonçalves. Parabéns a todos pelo empenho e dedicação!
Abaixo, as fotos com a equipe e os ganhadores.












Nenhum comentário:

Postar um comentário